quinta-feira, 26 de maio de 2016

Amaro, um fã de SamPaulo

Encontrei nos guardados de SamPaulo uma cartinha muito carinhosa, enviada um pouco antes de sua morte. Ele já estava muito doente e Amaro sabia disto.



"Tio Sampa sou seu fã. Adoro desenhar que nem você. Eu estou colecionando desenho e tenho dois seu. Sou sobrinho do Santiago e filho da Rosina. Prefiro você do que o Iotti que só faz coisa do Britto porque eu sou do OLIVIO que nem você. Adoro o sofrenildo não tenho nenhum livro mas domingo eu vejo o sofrenildo e tanto que eu gosto de você eu fiz a minha mãe botar seus desenhos para a feira de cartunistas, Ela vai convida o Moa, Santiago, Corvo, Guazeli e Edigar Vasques. O Corvo eu não conheço os outros são todos meus fã que nem você. Um abraço do fundo do coração para você.
NOME: Amaro Duarte Abreu
DATA: 19/11/98
ANOS: 9 anos
SÉRIE: 3ªsérie

FÃ: Sampaulo"

obs. Antonio Britto e Olívio Dutra eram candidatos ao governo do Estado.


Hoje, adulto e artista gráfico de respeito, Amaro está com um projeto no site "Catarse" para financiamento de um livro com seus desenhos de viagem. 
É o que, antigamente, chamávamos de vaquinha, rsrsrs


Convido vocês a participar desta empreitada porque o guri é muito bom e o trabalho dele é lindo!

Conheçam a sua produção aqui:




Um comentário: